Os olhos moles de Pagu

Monólogo de Ana Gusmão com estreia marcada para outubro de 2019. Com texto e direção de Kalluh Araújo, a peça irá resgatar as cartas de Pagu através de uma estética modernista.

68

Espetáculo de Luiz Paixão, com estreia prevista para setembro de 2019. A peça irá discutir sobre a ditadura militar em Belo Horizonte. Uma exposição de fotos, debates e exibição de um filme acerca do assunto completam o projeto.

 

Produção, gestão de mídias sociais e prestação de contas serão realizados por Ana Gusmão.

II Mostra Nos porões da loucura

Com produção e curadoria de Ana Gusmão, a segunda edição da Mostra acontecerá no Teatro Marília, entre os dias 10 de maio a 02 de junho de 2019. A extensa programação reúne quatro peças de teatro, quatro curta metragens, exposições, música, debates, lançamento de livro, oficina de teatro e sarau.

Produção do espetáculo Nos porões da loucura

Com estreia em 2016, a peça baseada no livro homônimo de Hiram Firmino, com texto, direção e iluminação de Luiz Paixão, trilha sonora de Marcus Viana e figurinos de Ronaldo Fraga, o espetáculo conta a história do Hospital Colônia, de Barbacena, onde 60 mil pessoas morreram durante o seu funcionamento.

A gestão cultural, direção de arte e comunicação do projeto foi realizado por Ana Gusmão.

Acesse aqui o site do espetáculo.

Produção de videobooks

Em parceria com o editor Israel Menezes, Ana Gusmão produz e dirige videobooks de atores profissionais ou amadores, bailarinos, grupos e cias. O roteiro é trabalhado de acordo com os objetivos e as aptidões artísticas de cada um e a singularidade de cada vídeo é traz o tom artístico e pessoal, potencializando o talento de cada um e mostrando os pontos forte em cada atuação.

 

O trabalho com a atriz Giovanna Lamego consistiu no estudo e preparação da interpretação dentro da estética televisiva.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Entre em contato para fazermos um orçamento.

© 2014 Ana Gusmão. Todos os direitos reservados. 

  • w-facebook
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • Twitter Clean
  • Blogger Clean